sexta-feira, 17 de julho de 2009

Caminhos Opostos - Capítulo 10

Alexandre – Moça, você ta bem?

Jéssica olha para Alexandre
Os dois trocam olhares.

Jéssica – Eu estou bem, obrigada.

Hilca começa a gravar
No tiroteio ela é atingida.
Os câmeras correm para socorrer Hilca.
Kaline vê Hilca caída e também corre para ajudar

Kaline – Moça, você ta bem.
Hilca – Eu estou... Muito... Ferida...
Kaline – Vai, chamem uma ambulância, rápido.

Um dos câmeras corre para chamar a ambulância.

Kaline – Aguenta firme.

Rio de Janeiro
Rua
Halisson e Marcos continuam lutando

Halisson – Marcos acredita em mim, a Rayra não tem problema nenhum.
Marcos – Você traiu a D.Joana agora vai pagar.

Marcos derruba Halisson e pega uma arma.

Aeroporto
Ýcaro percebe a troca de olhares e interrompe.

Ýcaro – Jéssica me ajuda aqui.
Jéssica – Oi?
Ýcaro – Meu braço.
Jéssica – Seu braço, claro.
Alexandre – Quer ajuda?
Jéssica – Se você puder.

Alexandre ajuda Jéssica a fazer curativo em Ýcaro.

Mansão de Antônio
O Telefone toca.

Antônio – Cláudia atende ao telefone
Cláudia – Sim senhor.
Karen – Pai...
Cláudia – Seu Antônio é do hospital.
Antônio – Hospital?

Antônio pega o telefone

Antônio – Alô... Como?... Estou indo aí.
Karen – Pai, quem era?
Antônio – Minha filha tenho que sair, e quando eu voltar eu não quero mais essa garota aqui.

Antônio sai
Karen fica preocupada
Stephanny chora.

Pensão

Dora – Pablo.
Pablo – Oi.
Dora – Você viu o dinheiro do aluguel da Thaís?

Pablo fica nervoso.

Pablo – Não, não vi.
Dora – Você viu o Rico?
Pablo – Ele ta ali na pracinha com a Suyane.
Dora – Eu vou lá, você olha a recepção pra mim.

Dora sai.

Pablo – (Pensamento) Ela não pode saber de nada.

Hospital
Antônio chaga e fala com a recepcionista.
Kaline aproxima.

Kaline – O senhor é o Antônio?
Antônio – Sim, sou eu.
Kaline – Ela está muito mal.
Antônio – Você conhece a minha mulher?
Kaline – Eu a conheci no tiroteio... (Explica tudo o que aconteceu)

Amazônia
Henrique acorda muito machucado.

Henrique – Luana... Luana...

Luana acorda sentindo muitas dores

Luana – Henrique... Acho que não vou agüentar... Dói muito...
Henrique – Aguenta firme.

Henrique levanta com muito esforço e chega perto de Luana

Luana – Como nós vamos sair daqui?
Henrique – Vai dar tudo certo. Confie em mim

Aeroporto.
Alexandre termina o curativo.

Alexandre – Pronto... Ta aí, agora tenho que ir.

Jéssica levanta

Jéssica – Muito obrigada.
Alexandre – Não foi nada.

Ýcaro levanta.

Ýcaro – Vamos Jéssica?
Jéssica – Claro... Quer uma carona...? Qual o seu nome mesmo?
Alexandre – Alexandre. Eu até aceitaria mas tenho que procurar a minha irmã.
Jéssica – Não tem problema...
Ýcaro – Jéssica, ele não quer.
Alexandre – Tchau.
Jéssica – Tchau.

Alexandre sai.

Jéssica – Ýcaro, você é um grosso sabia!
Ýcaro – Você pensa que não vi a troca de olhares românticos? Não sou uma criança não.
Jéssica – Você ta louco. Ta imaginando coisas.

Jéssica sai com raiva.
Ýcaro vai atrás dela.

Casa de Joana.

Érica – Esse seu segurança ta demorando muito.
Joana – Eu sei, estou começando a ficar preocupada, será que a Rayra ainda vai conseguir fugir.

Sampaio e Matheus conversam.

Sampaio – Matheus sua mãe é muito forte.
Matheus – Minha mãe?
Sampaio – Claro, mandar prender a própria filha para seu próprio bem, deve ser muito difícil para sua mãe.

Joana chega

Joana – Sampaio venha aqui.
Sampaio – Sim.
Joana – Eu quero que você faça um servicinho para mim...

Rio de Janeiro
Rua.
Halisson chuta a mão de Halisson e a arma cai.
Halisson levanta.

Halisson – Vem Marcos, vem agora que ta sem arma.

Marcos fica com raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário