segunda-feira, 13 de julho de 2009

Caminhos Opostos - Capítulo 6

Rayra se vira e dá de cara com Halisson.

Halisson – Peguei!

Rayra e Halisson lutam
Eles se beijam

Halisson – Não, meu dever é te prender.
Rayra – Você quer fazer isso?
Halisson – Acho que não.
Rayra – Então me ajuda.

Rayra mostra a chave de um carro.

Rayra – Vem comigo?
Halisson - Isso é loucura!
Rayra – Vive essa loucura!

Halisson e Rayra pegam o carro
Marcos vê e liga para Joana.

Barco
Algum lugar no meio do mar.

Eros – Gy vem aqui rápido.
Giovana – Que foi?
Eros – Tem outro barco vindo ali.
Giovana – É bom de mais para ser verdade, finalmente nós vamos voltar para casa meu irmão.

Eros e Giovana acenam.
No Outro barco

Carla – Rafa olha isso, um barco parado ali, tem gente acenando.
Rafael – E então, Vamos lá ajudar?
Carla – Vamos sim.

Fortaleza – CE
Aeroporto

Kaline – Ai Ale, eu to preocupada, onde nós vamos morar?
Alexandre – Vai dar tudo certo mana.
Kaline – Vamos, é o nosso avião.
Alexandre – vamos.

São Paulo
Aeroporto.

Jéssica – Ýcaro, realmente não pensei que você fosse ficar chateado só porque não quero me casar.
Ýcaro fica em silêncio.

Jéssica – Não vai falar nada?

“Silêncio”

Jéssica – Tudo bem, não quer falar não fala.

Rio de Janeiro
Casa de Antônio.
Antônio e Hilca tomam café.

Antônio – E então, como você está no trabalho?
Hilca – Que milagre você me perguntar isso.
Antônio – Eu estou tentando quebrar o gelo entre nós.
Hilca – Impossível você é...

Karen chega.

Karen – Bom dia pai, bom dia mãe.
Hilca – Bom dia filha.
Antônio – Bom dia, com licença.
Karen – Aonde o senhor vai?
Antônio – Trabalhar.
Karen – Mais tão cedo?
Hilca – Filha deixa seu pai.
Karen – Tudo bem.
Antônio – Tchau!

Antônio sai.

Karen – Mãe, porque você e o papai vivem brigando?
Hilca – Você é muito nova para entender isso.
Karen – Mãe, eu tenho 16 anos.
Hilca – Eu estou atrasada, tenho que ir agora.
Karen – Mais tarde agente conversa?
Hilca – Tudo bem. Beijos.

Rio de Janeiro
Aeroporto.
Rayra e Halisson tentam comprar uma passagem para fugir.

Rayra – Mas, para onde nós vamos?
Halisson – Não sei, para outra cidade, estado, não sei.

Ýcaro e Jéssica chegam.

Jéssica – Ýcaro, você não deu uma palavra durante toda a viagem.

Ýcaro fica em silêncio.
Jéssica – Ótimo, é assim que você vai me convencer a casar?

Alexandre e Kaline conversam.

Alexandre – É minha irmã, vida nova.
Kaline – Ale, não sei se vou me acostumar...

Vários assaltantes invadem o aeroporto.

Alexandre – Meu Deus é um arrastão.
Kaline – Ale, eu to com muito medo.

Rayra – Vê o arrastão.

Rayra – Halisson vamos sair daqui.
Halisson – Por quê?
Rayra – Olha aquilo, é um arrastão.

Um dos bandidos chega perto de Alexandre e Kaline.

Adriano – Passa tudo, rápido.

Alexandre reconhece a voz.

Alexandre – Adriano?

Adriano também lembra de Ale.

Adriano – Vem comigo rápido, eu vou tirar vocês daqui.

No meio da confusão Ýcaro se separa de Jéssica.
Um assaltante chega perto dela.

Bandido – Vejam só, se não é a modelo internacional.
Jéssica – Por favor, não faz nada comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário