quinta-feira, 30 de julho de 2009

Caminhos Opostos - Capítulo 19

Apartamento de Jéssica

Jéssica – Não Ýcaro, por favor...

Ýcaro atira.
Jéssica abre o olho e vê o tiro na parede.

Jéssica – Você é um louco.
Ýcaro – Isso foi só para mostrar que eu sou capaz de fazer.
Jéssica – Sai da minha casa seu psicopata.

Ýcaro sai.

Amazônia
Pousada
Luana e Henrique chegam à recepção.

Henrique – Por favor, dois quarto.
Recepcionista – Nós só temos um livre, de casal.
Luana – Sem problemas.
Recepcionista – Está aqui a chave.

Luana e Henrique sobem.

Luana – Esse lugar é lindo.
Henrique – É.
Luana – Eu vou me trocar.

Luana entra no banheiro.

Rio de Janeiro.
Pensão
Alexandre e Kaline chegam.

Alexandre – Ainda bem que não era.
Kaline – Eu tive muito medo.
Alexandre – Nós vamos para Angra, vamos tirar umas férias.
Kaline – Tudo bem, as minhas aulas só começam na outra semana.
Alexandre – Em falar em aulas você fez sua matrícula na escola.
Kaline – É claro Ale.
Alexandre – Então vamos subir e arrumar as coisas.

Rio de Janeiro
Casa de Jéssica.

Jéssica – Ai meu Deus que loucura... Eu preciso de férias... Eu vou para Angra dos Reis, o Ýcaro nunca vai descobrir que eu fui para lá.

Jéssica vai arrumar as malas.

Galpão abandonado
Halisson e Rafael

Halisson – Aqui está tudo muito calmo.
Rafael – É eu acho que eles foram avisados...

Marcos aparece atrás de uma caixa e atira em Halisson.
Ele erra.

Rafael – Meu Deus, quem fez isso?
Halisson – Eu não sei.
Rafael – Veio dali, vamos.

Eles correm

Marcos – Droga, ele deu sorte, dessa vez, mais da próxima...

Lado de fora do galpão.
Os bandidos jogam gasolina ao redor do galpão.

Bandido – É ‘muleque’. Agora esses ‘home’ vão se ‘ferrá’

Eles tocam fogo no galpão.

Rio de Janeiro
Pensão
Thaís chega animada.

Larissa – Amiga, o que foi que te deram?
Thaís – Eu fui contratada pela agência de modelos KL.
Larissa – Mentira, ai eu não acredito.
Thaís – Eu conquistei os donos com apenas uma sessão de fotos. Eles A-M-A-R-A-M
Larissa – Ai amiga, parabéns ta.
Thaís – Valeu.

Junior chega.

Junior – Oi gatas.
Thaís – Oi Junior.
Larissa – Oi.
Thaís – Junior, você perdeu a aposta.
Junior – Fala sério, c foi contratada?
Thaís – Fui, e agora vai ter que me pagar.

Amazônia
Pousada
Joca chega à pousada.
Joca sobe e se depara com Joana.

Joca – Joana o que você está fazendo aqui?
Joana – Joca, meu querido, como você é bobo.
Joca – Vai embora daqui.
Joana – Eu vim aqui para exterminar você.
Joca – Não seja estúpida Joana.
Joana – Você ficou assustado, pena que eu não sou capaz de fazer isso.
Joca – Se você fosse já teria feito, agora sai da frente.

Joana sai da frente.
Joca passa e entra no quarto.

Quarto de Sampaio. (Pousada)
Sampaio e Érica se beijam.

Érica – Eu te amo.
Sampaio – Mais você sabe que eu não gosto de você, eu só me divirto.
Érica – Você tem amor do mesmo jeito.

Eles voltam a se beijar

Galpão abandonado
Roger e Carla.

Carla – Que cheiro de fumaça.
Roger – Tem razão...

Roger vê o fogo.

Roger – Carla, ali.
Carla – Meu Deus, nós vamos morrer.
Roger – Ali o fogo ainda não chegou, vamos por lá.

Roger e Carla correm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário