terça-feira, 14 de julho de 2009

Caminhos Opostos - Capítulo 7

Um dos bandidos chega perto de Alexandre e Kaline.

Adriano – Passa tudo, rápido.

Alexandre reconhece a voz.

Alexandre – Adriano?

Adriano também lembra de Ale.

Adriano – Vem comigo rápido, eu vou tirar vocês daqui.

No meio da confusão Ýcaro se separa de Jéssica.
Um assaltante chega perto dela.

Bandido – Vejam só, se não é a modelo internacional.
Jéssica – Por favor, não faz nada comigo.
Bandido – Tu só me serve se for viva, vai andando até o carro.
Jéssica – Não, eu te dou qualquer coisa, só não me leva daqui.

A polícia entra no local
O bandido faz Jéssica de refém

Roger – É melhor vocês se entregarem.
Bandido – Se liga cana, aqui todo mundo já caiu nessa conversa, ‘nóis’ sabe que essa parada aí é rolo.

Adriano tira Alexandre e Kaline de dentro do aeroporto.

Alexandre – Obrigado.
Adriano – Nós somos irmãos, esqueceu?

Eles se abraçam.

Adriano – Agora sai daqui o mais rápido possível.
Alexandre – Como assim? Você não vem?
Adriano – Eu não posso, nós andamos em caminhos opostos. Foi bom te ver.

Rio de Janeiro
Estúdios da Rede Record

Produtor – Hilca.
Hilca – Sim?
Produtor – Está havendo um arrastão no aeroporto, vá até lá e faça a cobertura completa.
Hilca – Ok.

No meio do mar
Barco de Eros e Giovana.

Giovana – Olha lá, eles tão vindo.
Eros – Que bom!

O barco de Carla e Rafael encosta.

Carla – Olá, posso ajudar vocês?
Eros – Sabe o que é, é que o nosso barco foi atingido por um raio e pifou.
Carla – Tudo bem, meu nome é Carla ou policial, e esse é Rafael também é policial.
Giovana – Que bom.
Rafael – Então, podem subir, vamos levá-los de volta para a casa.

Giovna e Eros sobem no barco.

Rio de Janeiro
Aeroporto.
Os bandidos começam a atirar.

Rayra – Meu Deus, eles estão atirando.
Halisson – Rápido, vamos embora.

Um bandido aparece.

Bandido – Vocês não vão a lugar nenhum.

Halisson reage.

Rayra – Nãao.

Rio de Janeiro
Mansão de Antônio.
Karen passeia pela casa.

Karen – (Pensamento) Para que uma casa tão grande, se eu fico sozinha o dia inteiro? Ah como eu queria ter alguém pra conversar.

Alguém bate na porta.

Karen – Quem é?
Stephanny – Sou eu a Stephanny.
Karen – Stephanny, é você mesma?

Rio de Janeiro
Porto

Giovana – Ai gente, muito obrigada, mesmo.
Rafael – Foi um prazer.

Eles trocam olhares.
Carla fica com ciúmes.

Carla – Vamos?
Rafael – Eu estou de folga hoje.
Carla – Então ta, quer carona?
Rafael – Não, vou ficar mais um pouco.
Carla – Tudo bem então, vou indo.
Giovana – Carla, novamente, muito obrigada.
Carla – Eu não fiz mais que minha obrigação.

Eros chega.

Eros – Gy, o pessoal lá de casa viajou.
Carla – Então gente, tchau.

Carla entra no carro e vai embora.

Rafael – Não tem problema, vocês podem ficar lá em casa.
Giovana – Nós não vamos incomodar?
Rafael – De maneira alguma.

Rio de Janeiro
Aeroporto
Estacionamento.

Alexandre – Kaline se esconde ali atrás e não sai de lá.
Kaline – Aonde você vai?
Alexandre – Vou tentar tirar o Adriano de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário