sexta-feira, 10 de julho de 2009

Caminhos Opostos - Capítulo 5

Luana – E agora o que nós vamos fazer?
Henrique – Não sei, eu acho que não tem o que fazer.
Luana – Não pode ser.
Henrique – Eu acho que...

O Helicóptero cai, vê-se uma explosão.

Rio de Janeiro
Pensão da Dona Dora

Thais – Ah Dona Dora, amei, eu vou querer o segundo quarto.
Dora – Então vamos fazer sua ficha.

Larissa chega.

Larissa – Oi.
Dora e Thais – Oi
Dora – Larissa, esta é Thaís, ela está fazendo a ficha dela agora.
Larissa – Oi, Prazer, meu nome é Larissa.
Thaís – Prazer, Thaís.

Rio de Janeiro
Casa de Joana

Rayra – Vamos, pra sala.

Rayra e Sampaio chegam na sala

Joana – Mais o que é isso?
Rayra – Acabou vocês não vão conseguir me manter presa aqui.

Matheus chega

Matheus – Ray, o que você pensa que está fazendo?
Joana – Matheus meu filho, sua irmã está louca.
Rayra – Mentira, vocês estavam me mantendo presa.
Joana – Era para seu próprio bem, você está descontrolada.

Rayra empurra Sampaio e foge pela janela

Joana – Halisson, Marcos, venham aqui.
Halisson – Sim.
Joana – Vão atrás da minha filha, agora, vão.

Halisson e Marcos vão atrás de Rayra.

Rio de Janeiro
Pensão da Dona Dora
Quarto de Camila.

Camila – Lucas me perdoa.
Lucas – Eu vim aqui fazer as pazes e quando chego te pego com esse...
Ricardo – Olha o respeito.
Lucas – Respeito? Respeito nada, eu te pego beijando a minha garota e você vem pedir respeito? Vai te catar

Lucas sai

Camila – Lucas, Lucas, por favor, volta aqui, droga!
Ricardo – Camila eu...
Camila – Vai embora.
Ricardo – Tudo bem.

Ricardo vai embora.

Fortaleza – CE
Casa de Alexandre.

Alexandre – Então, você acredita no que eu falei?
Kaline – Claro!
Alexandre – Você aceita ir morar no Rio?
Kaline – Tudo bem.
Alexandre – Então vai lá, nós vamos arrumar as malas e sair amanhã bem cedo.

Rio de Janeiro
Rayra fica escondida
Halisson e Marcos se aproximam
Rayra vê Halisson chegar perto.

Rayra – (Pensamento) Eu preciso dar um jeito de sair daqui.

Rayra se vira e dá de cara com Halisson.

Halisson – Peguei!

Rayra e Halisson lutam
Eles se beijam

Halisson – Não, meu dever é te prender.
Rayra – Você quer fazer isso?
Halisson – Acho que não.
Rayra – Então me ajuda.

Rayra mostra a chave de um carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário