quinta-feira, 23 de julho de 2009

Caminhos Opostos - Capítulo 14

Roger vem descendo as escadas.
Ele vê Alexandre.

Roger – Alexandre Moreira?

Alexandre olha.

Alexandre – Delegado Roger!
Roger – Como o mundo é pequeno.
Alexandre – Como vai?
Roger – Eu vou bem, mais você com certeza não vai ficar bem.

Roberta vem descendo as escadas

Roberta – Roger querido, vamos...

Roberta vê Alexandre.

Quarto de Jéssica
Jéssica está deitada na cama.

Jéssica – (Pensamento) Meu Deus, me ajuda, eu não sei mais o que fazer, eu não amo mais o Ýcaro... Será que é melhor terminar tudo?... E o cara do aeroporto, será mesmo que eu to afim dele?... Eu não paro mais de pensar nele... Deus me ajuda.

Pensão
Quarto de Camila

Camila – Ai Lucas, eu também te amo muito.

Lucas levanta
Lucas e Camila se beijam.

Lucas – Eu não quero mais sair de perto de você nunca mais.

Eles se abraçam.
Flor sai do quarto sem que eles percebam.

Delegacia – RJ
Carla toma café
Marcos chega.

Marcos – Oi
Carla – Oi Marcos.
Marcos – Eu vim pedir desculpas pelo acidente de hoje cedo.
Carla – A culpa foi minha, eu que peço desculpas.
Marcos – Para provar que está tudo bem, você aceita ir jantar comigo?

Rafael aparece
Carla olha para Rafael.
Carla – Claro meu amor. Depois do jantar agente vai lá pra casa.

Carla beija Marcos.

Rio de Janeiro
Casa de Rafael

Giovana – Sabe Eros, eu to tão preocupada.
Eros – Com o que?
Giovana – Com o que aconteceu hoje, será que é melhor agente ir embora?
Eros – Vamos esperar o Rafa, agente conversa com ele e vê o que é melhor.

Pensão

Roberta – Olha quem está aqui. Esta vendo Roger, é por isso que eu quero que você vá morar no meu apartamento, a categoria dessa pensão está caindo cada vez mais.
Dora – Como assim?
Roberta – Foi esse rapaz que matou a minha filha.
Alexandre – Eu não matei a sua filha.
Roberta – Ah não? Então porque você passou dez anos preso por esse crime?
Alexandre – Sua fingida, você armou tudo.
Roberta – Faça-me o favor, você é um...
Dora – Olha aqui, eu não admito desrespeitos na minha pensão não...

Thaís e Larissa chegam.

Thaís – O eu está acontecendo aqui Junior?
Junior – Parece que esse cara matou a filha da Roberta.
Larissa – Credo! Será que isso é verdade?

Pracinha
Rayra e Halisson namoram na praça e Matheus aparece.

Matheus – Rayra!
Rayra – Matheus, como você me encontrou?
Matheus – Não importa, vamos já para casa, a mamãe ta preocupada com você.

Matheus segura o braço de Rayra.

Rayra – Matheus me larga, eu não vou.
Halisson – Cara larga ela.
Matheus – Olha só se não é o cara que traiu a minha mãe.

Halisson dá um soco em Matheus

Halisson – Corre Ray.

Halisson e Rayra correm.
Matheus vai atrás deles.

Amazônia.

Luana – Um leão?

Luana desmaia

Henrique – Luana acorda.

Ouve-se um tiro.
O Leão Cai
Joca e alguns caçadores aparecem.
Joca – Vejam só se não são os zoólogos, os protetores dos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário