quinta-feira, 16 de julho de 2009

Caminhos Opostos - Capítulo 9

Halisson faz uma manobra perigosa.
Marcos vê que não vai conseguir e para.

Halisson – Conseguimos.

Eles param o carro e dessem num posto.

Rayra – Para aonde nós vamos?
Halisson – Vem rápido.

Marcos aparece.

Marcos – Vocês não vão a lugar nenhum.
Rayra – Marcos, calma, minha mãe é maluca.
Marcos – Eu sei muito bem que é a maluca.

Halisson avança em Marcos e os dois lutam

Halisson – Rápido Ray corre.

Rayra as correndo.

Rio de Janeiro
Pensão
Camila desce as escadas correndo.

Camila – Dona Dora, a senhora viu o Lucas?
Dora – Vi sim, vocês brigaram de novo?
Camila – Por quê?
Dora – Porque ele saiu daqui arrasado, e logo depois o Ricardo saiu atrás dele.
Camila – O Ricardo?
Dora – Ele mesmo.
Camila – Ai não, tchau.

Camila sai correndo.
Dora balança a cabeça negativamente.
Rico e Suyane chegam.

Rico – Nossa! O que deu na Camila?
Dora – Ela, o Lucas e o Ricardo de novo.
Rico – Ela não viu o que aconteceu com o Lucas não?
Suyane – Ela atravessou a rua feita doida.

Thaís entra na sala com Larissa e Junior.

Larissa – Reunião?
Dora – Não, estávamos aqui falando nas confusões que os jovens da pensão vivem se metendo.
Larissa – E eles tão cada dia pior.
Junior – Ainda bem que eu não sou assim.
Todos – (Risos)

Lucas e Camila entram brigando.

Camila – Lucas, não fui eu.
Lucas – Não vem com essa pra cima de mim não ta, eu sei muito bem.
Dora – Meninos, que gritaria é essa?
Lucas – Desculpa.
Camila – Foi mal.

Lucas vai saindo.

Camila – Lucas volta aqui, eu ainda não terminei de falar.

Lucas olha para todos e olha novamente para ela.

Lucas – Eu não tenho mais nada para falar nem ouvir de você.

Ele sai.
Camila fica chorando
Larissa se aproxima.

Larissa – Calma linda vai passar.

Rio de Janeiro
Aeroporto
Alexandre entra no aeroporto e vê o tiroteio.
Ele vê Adriano no chão e corre.

Alexandre – Adriano, calma ta, vou chamar uma ambulância.
Adriano – (Forçando a voz.) Não dá mais tempo, muito obrigado, por tudo.

Adriano morre.
Alexandre chora
Jéssica grita com medo do tiroteio.
Ýcaro fica sem ação
Ele é atingido de raspão no braço.
Alexandre vê tudo e corre para ajudar.
Ele se aproxima do bandido.
Um “Amigo” do bandido atira contra ele.

Mansão de Antônio.

Antônio – O que ela está fazendo aqui?
Karen – Pai você tinha ido trabalhar.
Antônio – Eu quero saber o que ela está fazendo aqui.

Stephanny fica assustada.


Aeroporto
O tiro atinge o criminoso e Jéssica corre.
Os Policiais começam a correr para prender os criminosos.

Hilca chega no local para gravar.
Jéssica chega perto de Ýcaro.

Jéssica – Como você ta?
Ýcaro – To bem, foi só de raspão.

Alexandre chega.

Alexandre – Moça, você ta bem?

Jéssica olha para Alexandre
Os dois trocam olhares.

Jéssica – Eu estou bem, obrigada.

Hilca começa a gravar
No tiroteio ela é atingida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário