quarta-feira, 15 de julho de 2009

Caminhos Opostos - Capítulo 8

Rio de Janeiro
Aeroporto
Estacionamento.

Alexandre – Kaline se esconde ali atrás e não sai de lá.
Kaline – Aonde você vai?
Alexandre – Vou tentar tirar o Adriano de lá.

Dentro do Aeroporto.
Halisson luta com um bandido
A arma dispara.

Rayra – Halisson, nãããããããooo...

O Bandido cai.

Halisson – Eu to bem.

Os policiais vêem o bandido no chão e começam a atirar.

Rayra – Abaixa.
Halisson – Eles são loucos, vão acabar atingido gente inocente.

Rio de Janeiro
Mansão de Antônio
Karen abre a porta.

Stephany – Oi!

Karen abraça Stephnny.

Karen – Como você ta? Quanto tempo entra.
Stephanny – Eu to ótima e você?
Karen – Eu também, mas, o que c ta fazendo aqui?
Stephanny – Eu to numa pensão aqui perto.
Karen – Mais faz muito tempo?
Stephanny – Não, cheguei ontem.
Karen – Porque você não vem pra cá?
Stephanny – Você sabe que seu pai não gosta do um pai, então ele não gosta de mim.

Antônio chega.

O que essa garota está fazendo aqui, na minha casa?

Rio de Janeiro
Casa de Rafael.

Rafael – Entrem.
Giovana – Nossa! Que lindo.
Eros – É enorme!
Rafael – Sintam-se em casa.
Giovana – Rafael, eu não sei nem como te agradecer.
Rafael – Não precisa agradece.

Aeroporto
Várias pessoas correm para fugir do tiroteio.
O delegado Roger é atingido na perna.

Roger – Droga, eles me acertaram.
Marcos – Calma delegado, eu vou tirar o senhor daqui.

Marcos vê Halisson e Rayra tentando fugir.

Marcos – Dessa vez vocês não me escapam.

Ele corre.

Roger – Agente Marcos, aonde vai, volte aqui.

Rayra vê Marcos se aproximar.

Rayra – Halisson é o Marcos.
Halisson – Quem?
Rayra – Olha.

Halisson vê Marcos.

Halisson – Corre.

Halisson e Rayra começam a correr.
Marcos vai atrás deles.

Rayra – Ele ta vindo atrás da gente.
Halisson – Não para de correr.
Rayra – Ele corre muito rápido.
Halisson – Eu sei, mais continua correndo.

Eles saem do aeroporto.

Rayra – Nós não vamos conseguir ir muito longe assim.

Marcos liga para Joana.

Marcos – (Telefone) Dona Joana, eu to na cola deles.

Halisson – Vamos ter que pegar um carro.
Rayra – O que? Você ta louco?
Halisson – É o único jeito.
Rayra – Tudo bem.

Eles pegam um dos carros parados na rua.
Marcos pega outro e vai atrás deles.

Rayra – Parece que ele não vai desistir.
Halisson – Ele sempre foi assim.

Halisson faz uma manobra perigosa.
Marcos vê que não vai conseguir e para.

Halisson – Conseguimos.

Eles param o carro e dessem num posto.

Rayra – Para aonde nós vamos?
Halisson – Vem rápido.

Marcos aparece.

Marcos – Vocês não vão a lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário