quinta-feira, 9 de julho de 2009

Caminhos Opostos - Capítulo 4

Henrique – Você sabe que ele não gosta dessas “Aventuras”... Droga!
Luana – O que foi?
Henrique – O combustível.
Luana – O que tem?
Henrique – Ta acabando.

O Helicóptero começa a cair.

Fortaleza – CE
Alexandre chega em frente a sua casa.

Alexandre – Finalmente, Lar, Doce lar.

Alexandre toca a campainha.

Empregada – Quem é?
Alexandre – Sou eu, Alexandre.
Empregada – Seu Alexandre, que bom ver o senhor aqui.

Alexandre entra.

Alexandre – Cadê a Kaline?
Kaline – Neuza, quem é?

Kaline vê Alexandre

Kaline – Ale?

Eles se abraçam.

Alexandre – Ai minha boneca que saudades, quando sai você só tinha seis anos.
Kaline – É eu cresci mais onde você tava? E Cadê a Mirela?
Alexandre – Eu fui preso, acusado de matar a Mirela.
Kaline – Preso?

São Paulo
Jéssica e Ýcaro namoram

Jéssica – Que lugar lindo!
Ýcaro – É lindo mesmo.
Jéssica – Eu tava com uma saudade tão grande.
Ýcaro – Eu também, agora, quando vamos casar?
Jéssica – Casar?
Ýcaro – Claro, casar.
Jéssica – Ai Ýcaro, num sei, acho que não to preparada pra casar ainda.
Ýcaro – Tudo bem

Ýcaro vira a cara.

Jéssica – Hei você ficou chateado.
Ýcaro – Não, porque ficaria?

Rio de Janeiro
Pensão da Dona Dora
Camila chorando
Ricardo chega ao quarto.

Ricardo – Posso entrar?

Camila enxuga o rosto.

Camila – Claro, entra.
Ricardo – Ce tava chorando?
Camila – Não foi pra isso que você veio aqui, foi?
Ricardo – Não, não foi.

Ricardo faz carinho no rosto de Camila.

Camila – Ricardo, para com isso, por favor.
Ricardo – Eu te amo!
Camila – Mais eu...

Ricardo beija Camila.
Lucas chega bem na hora.

Lucas – Camila?

Camila olha assustada. E nervosa.

Pensão (Dora)
Recepção
Thais chega.

Thais – Olá, tem alguém?
Dora – Olá querida, em que posso te ajudar?
Thais – Eu estou atrás de um quarto.
Dora – Eu tenho dois vazios, quer dar uma olhada?
Thaís – Quero sim.

Thais e Dora sobem para os quartos.

Amazônia
O Helicóptero continua caindo.

Luana – E agora o que nós vamos fazer?
Henrique – Não sei, eu acho que não tem o que fazer.
Luana – Não pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário